Complementando o post Furador de borboleta – Martha Stewart, aqui vão algumas fotos mostrando o passo a passo do uso deste furador:

1) Para utilizar este furador, é necessário ter um mat. É uma emborrachado para proteger sua área de trabalho. Eu tinha este pequeno do meu kit da Making Memories que uso para aplicar ilhós e que por acaso é do tamanho ideal para o furador.

2) O furador tem duas partes. Retire a parte superior.

3) Coloque a parte inferior em cima do seu mat ou outro tipode proteção para a mesa para que ela não fique marcada com o metal (o furador é pesadão, do tipo de alta qualidade difícil de encontrar no Brasil…).

4) Coloque o papel desejado em cima do design da borboleta. Como mostrado, você pode usar uma sobra de papel. Basta cobrir toda borboleta.

5) Coloque a parte superior por cima, tomando cuidado para que a borboleta de ambas as partes estejam viradas para cima. A parte superior irá se fixar à inferior por um forte ímã. Com as duas mãos, pressione a parte superior para baixo, com igual força para todos os lados.

7) Pronto! Você tem sua borboleta. Repita o procedimento com outro papel decorado que combine com o primeiro e você poderá fixar as duas borboletas juntas, criando um volume com ar de sombra. Para fixar as borboletas, utilizei o mini attacher, de Tim Holtz – um mini grampinho que dá um toque especial a esses acentos de página de scrapbook.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses to “Passo a passo – furador de borboleta”

  1. Olá, querida! Adorei o PAP! Esse furador é um sonho!
    Pois é, menina, gêmeos são dois! Não um só! Rsrs!
    Bel, obrigada pela visitinha!
    Beijos e um maravilhoso restinho de semana!

Leave a Reply